Política de Entrega
Prazos e entregas:
- Enviamos para todo o Brasil, através de transportadoras contratadas, ou pelos Correios (PAC e SEDEX), sendo que o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição (1 a 2 dias úteis) mais o prazo da transportadora até a entrega. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento, sendo que Boleto Bancário a confirmação pode demorar até 3 dias úteis após o pagamento e no Cartão de Crédito e PIX, 2 dias úteis após o pagamento.
- Para cada região será incluído o valor de frete equivalente à mesma;
- Pedidos realizados finais de semana, feriados ou após horário comercial, serão separados no próximo dia útil;
- Para você acompanhar os pedidos feitos, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.
Caso a sua embalagem venha violada, favor fazer a recusa da mesma e nos avisar imediatamente.
Frete GRÁTIS:
- Frete GRÁTIS para as regiões do Brasil: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Bahia nas compras acima de R$237,00.
Ausência do recebedor:
- Correios: Caso o recebedor estiver ausente na primeira vez, o correios irá efetuar mais duas tentativas de entrega. Se mesmo assim não houver sucesso, o pedido retornará ao centro de distribuição dos Correios e o mesmo enviará um comunicado para retirada em até 7 dias corridos. Caso você não retire o pedido em 7 dias, o pedido retornará para nós e teremos que cobrar um novo frete para reenvio, o que ocorrerá após o retorno do produto.
- Transportadoras: Caso o recebedor estiver ausente na primeira vez, a transportadora irá efetuar mais duas tentativas de entrega. Se mesmo assim não houver sucesso na 3º tentativa, o pedido retornará a filial mais próxima e a mesma enviará um comunicado para retirada em até 3 dias úteis. Caso você não retire o pedido em 3 dias, o pedido retornará para nós e teremos que cobrar um novo frete para reenvio, o que ocorrerá após o retorno do produto.
Endereço Incorreto:
Favor atentar-se sempre ao endereço, se o mesmo foi preenchido corretamente. Caso o pedido seja enviado para o endereço incorreto, a mesma não poderá ser entregue e retornará para nós, sendo assim para reenvio teremos que cobrar um novo frete. Se após a finalização da compra você perceber que colocou o endereço errado ou deseja alterar o endereço de entrega, entre em contato conosco o mais breve possível pelo contato@quotidien.com.br ou SAC (47) 99722-6360.
Qualquer outra dúvida, entre em contato conosco, estamos à disposição!
Equipe Quotidien ®